Visão de Futuro

A visão de futuro do SINDISTAL estabelecida pela gestão 2013-2016 é composta das seguintes prioridades:

O relacionamento com as concessionárias de serviço público: manter elevado o nível de entendimento já alcançado com a maioria dessas empresas; fortalecer e criar onde ainda não existem os fóruns de discussão técnica e consolidar a posição do SINDISTAL como legítimo representante da categoria dos instaladores do estado do Rio de Janeiro.

A atuação com base em programas de ação, seja pelo aperfeiçoamento dos programas já existentes (Eficiência Energética; Cursos e Treinamentos, Selo de Qualidade SINDISTAL, Reaproveitamento de Resíduos na Construção Civil), seja prospectando novas frentes capazes de expandir negócios em nível setorial.

O fortalecimento do quadro social por meio do mapeamento da realidade das empresas filiadas, e pela atração de novos associados, de todo Estado do Rio de Janeiro,  dispostos a contribuir voluntariamente com o SINDISTAL.