Sindistal

SINDISTAL TEM PARTICIPAÇÃO EXPRESSIVA NO 1º MEGA FEIRÃO DO EMPREGO NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO

O 1º Mega Feirão do Emprego, maior evento de empregabilidade já realizado pela indústria da construção, realizado no dia 16/07, na Quinta da Boa Vista, foi um grande sucesso.

O evento realizado pelo Seconci-Rio, Sinduscon-Rio, SENAI-RJ e Firjan contou com apoio e participação de grandes empresas e instituições: SINDISTAL (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro), Tigre, Sika, Coral, Fabrimar, Cofix, RJZ Cyrela, Direcional, Formas Aliança, Brookfield, Tenda, Gafisa, ATP Engenharia, MRL Engenharia, CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) e SMTE (Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego).

O SINDISTAL teve destacada participação no 1º Mega Feirão do Emprego.
Com stand exclusivo, a equipe do SINDISTAL representou as suas empresas associadas, ofertando vagas para diversas atividades.

Durante todo o evento foi grande a aglomeração de pessoas interessadas nas oportunidades oferecidas pelas empresas Álamo Engenharia, Enei Engenharia, JE Instalações, Asas da Eletricidade, Gas Service, Instal Engenharia e Energás.

Com atendimento qualificado e direcionado a cada candidato, a equipe do SINDISTAL composta pela gerente executiva Isabel Lemgruber e pelos assessores de comunicação e marketing, Marcelo Sousa e Lenna Walkyria, ganhou apoio dos profissionais Deanderson da Enei Engenharia e Luiza do Seconci-Rio.

Paralelamente, o evento contou ainda com o Espaço Cidadania, Espaço Qualificação, Espaço Emprego, Espaço Tecnologia e outros serviços que apresentaram números expressivos, com cerca de 28.000 atendimentos, provando a grande força do setor que vem aquecendo cada vez mais a economia do país.

A meta de ampliar a empregabilidade direta, através de ofertas de vagas de trabalho, de cursos de qualificação gratuitos e atualização profissional com a apresentação de inovações tecnológicas foram alcançadas neste megaevento de ação e cidadania promovido pelo Serviço Social da Construção Civil e apoiado pelo SINDISTAL (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro).

Fonte -Fonte: Assessoria de Comunicação Sindistal – Top Brazil – Gupo AVANT