Notícia em Destaque

Mensagem de Fim de Ano SINDISTAL

No ano de 2020, vivenciamos como seres humanos o cenário mais desafiador desta geração. Conviver com o risco de um vírus que não conseguimos ver, ínfimo, porém alterando o curso de tantas vidas… é tempo de refletir, buscarmos força na capacidade de adaptação que nos trouxe até aqui e certamente nos levará adiante!

Como empresários que somos, independentemente do tempo e curva de maturidade, segmento de atividade e localidade, o impacto desta crise na saúde nos causou insegurança, incerteza e para muitos, com desalento, o encerramento de suas atividades econômicas. Quanto a nós que prosseguimos, protegemos nossa família, colaboradores e negócios com a mesma garra, inteligência e senso de coletividade. Nos apoiamos mutuamente durante todo este ano, buscando alternativas e soluções possíveis dentro de nossas redes de relacionamento institucionais, com programas de capacitação profissional e empresarial, linhas de financiamento para projetos, compra compartilhada, acesso ao mercado, dentre outras ações de atendimento, suporte e/ou estruturantes.

Nossa gratidão ao Ex-Presidente Fernando Cancella, Diretoria e equipe pelo excelente legado deixado; à Diretoria atual e equipe, empenhada na agenda e projetos para 2021; às empresas associadas e filiadas que participam e acreditam no SINDISTAL; às instituições parceiras e fabricantes pelo apoio institucional.

Nossa crença é de que a pandemia será controlada e que a retomada da economia renovará a esperança necessária para reagirmos e avançarmos em 2021. Tenhamos fé!

Que todos tenham um Natal de Paz e um ano novo de saúde e superação!

Presidente SINDISTAL

Evandro de Freitas Junior