Descontos para Empresas Associadas ao Sindistal

A startup Meu Clube Care, um clube de vantagens e benefícios para empresas e seus colaboradores, está à disposição das sociedades Associadas (empregadores) para ofertar descontos em diversos setores como lazer, saúde, cursos, cuidados com o pet, crédito personalizado e pacotes turísticos para as empresas associadas ao SINDISTAL que desejam se cadastrar. Um serviço em parceria com o SINDISTAL aos seus associados com 10% de desconto nos planos.

Como funciona o serviço?

O serviço é exclusivo para empresas com CNPJ, que desejem fornecer benefícios aos seus profissionais. Aos colaboradores basta escolher os planos que melhor convier, sem nenhum tipo de carência na adesão.Através de uma rede de descontos, o associado pode obter uma economia significativa, na utilização de consultas médicas a R$ 20,00 e exames de rotina a R$ 5,00.

O Meu Clube Care possui 8 co-branding (parceiros): A Rede World Med (clínicas), Givercard (Rede de descontos), SulAmérica (seguros e odontologia), a SulAmérica (odontologia), SulAmérica (telemedicina), One 7 (empréstimo consignado), Coletiva (assistência veicular), BS Oportunidades (cursos de especialização) e uma rede com cerca de 150 clínicas veterinárias que compõe o programa SOS Pet na região metropolitana do Rio.

Os colaboradores poderão escolher entre as seguintes opções de planos: Bronze, Prata, Ouro e Platina. O último plano, por exemplo, oferece exames e consultas, além de um atendimento ambulatorial, com uma tabela de cobertura, que oferece preço simbólico de R$ 1, em uma rede de 7 clínicas espalhadas na cidade do Rio de Janeiro. Sem nenhuma burocracia o assinante pode aproveitar das vantagens do clube, de forma prática e útil.

Mais descontos para empresas associadas ao Sindistal

As empresas associadas Sindistal possuem 10% de desconto em todos os planos do Meu Clube Care.

Como fazer parte do clube?

Cadastre sua empresa e colaboradores podem se associar em https://beneficios.meuclubecare.com.br/sindistal

Encaminhe suas dúvidas para contato@meuclubecare.com.br