Sindistal

ASSOCIADA SINDISTAL – INSTAL ENGENHARIA: DESEMPENHO SÓLIDO NO MERCADO FLUMINENSE DE INSTALAÇÕES

Em reportagem feita pelo jornal “The New York Times” e divulgada pelo “O globo” em 12/01/2013 o Rio de Janeiro foi eleito o melhor destino de 2013. Segundo a reportagem, não é apenas pela copa do mundo de 2014 e olimpíadas de 2016 que o Rio chegou a esse patamar, e sim por diversos eventos, investimentos e incentivos culturais.

Das grandes obras citadas no âmbito cultural, a INSTAL ENGENHARIA, associada ao Sindistal desde 1995, e cujo Sócio Diretor, o Eng João Lustosa Valiante é Vice Presidente deste sindicato Patronal, tem o orgulho de ter feito parte das três:

Cidade das Artes – compatibilização das instalações elétricas, hidráulicas, águas pluviais e esgoto.
Casa Daros – Execução das instalações elétricas, hidráulicas, esgoto, águas pluviais, SPDA e infra de especiais de todo o Centro Cultural.
Museu de Arte do Rio (MAR) – Execução de projeto de instalações prediais de eletricidade, hidráulica,
esgoto, águas pluviais e infra estrutura de instalações especiais.

Nós, da INSTAL ENGENHARIA, temos a satisfação de fazer parte do crescimento cultural de nossa cidade.

Fonte: Eng. João Luiz Valiante

O SINDISTAL TEM ORGULHO DE TER EM SEU QUADRO DE ASSOCIADOS EMPRESA TÃO RELEVANTE PARA O MERCADO FLUMINENSE DE INSTALAÇÕES.

Parabéns pelo sucesso alcançado!

Fonte –