SINDISTAL E SECOVI FIRMAM CONVÊNIO PARA PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Foi firmado o convênio entre o  Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro SINDISTAL e o SECOVI RIO, que permitirá aos condomínios mais apoio na busca por instalações energéticas produtivas, econômicas e com menor impacto no meio ambiente.

O presidente da SINDISTAL, Fernando Carlos Cancella e o vice-presidente Administrativo do SECOVI RIO, Ronaldo Coelho Netto, oficializaram, na a parceria que se inicia com a disponibilização de um formulário online que permite aos síndicos testarem gratuitamente a adequação das instalações dos imóveis que administram.

Condomínios que não estiverem tirando melhor proveito de seus recursos poderão aprimorar a eficiência energética com um serviço de consultoria oferecido pelo SINDISTAL.

Segundo Oldemar Boechat, coordenador do Núcleo de Eficiência Energética  (NEE) do sindicato, a implementação do projeto visa garantir qualidade. “Não se trata apenas de instalar maquinário, mas assegurar a eficiência”.

Para Fernando Cancella, a parceria é extremamente importante. “Em um momento de instabilidade econômica, várias empresas associadas apresentam demandas por novos serviços. É nosso papel buscar melhorias para o segmento”.

Ronaldo Coelho destaca a importância de promover meios de colaborar para que os condomínios sejam mais produtivos, sustentáveis e econômicos. “Essa parceria é muito interessante à medida que facilita a oferta de um programa de ponta, supervisionado por profissionais do sindicato da categoria”.

sindistal

SESCOVI RIO