PROGRAMA JOVEM APRENDIZ OFERECE MAIS DE 1.400 VAGAS EM TODO O PAÍS

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com 1.477 inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em todo o Brasil. As vagas, oferecidas em mais de 100 municípios, são para trabalhar nas áreas administrativa, bancária, alimentícia, construção, operacional, de seguros e atendimento.

Os Estados em que há mais vagas são: São Paulo, Minas Gerais Rio de Janeiro e Paraná. Mas também há em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As oportunidades têm carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. São destinadas para jovens de 15 a 22 anos, cursando o ensino médio ou que tenham concluído.

O Programa Jovem Aprendiz

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos.

Ao ser um jovem Aprendiz, ele realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática em uma das 1.000 empresas parceiras do Espro e passa pela Atividade Teórica, um dia por semana, na instituição.

O Espro possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Educacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens. Além disso, também possui canais de atendimento personalizados, por telefone, chat, e-mail ou presencial.

Acesse aqui o manual do Jovem Aprendiz em nosso site.

Fonte: Espro