LIGHT E O SITE RICARDO ELETRO DÃO DESCONTO NA COMPRA DE NOVOS ELETRODOMÉSTICOS

Para participar da promoção, válida até 15 de agosto, basta estar em dia com a sua conta de energia.

Poder comprar novos e modernos eletrodomésticos é um sonho. E, para ajudar a torná-lo realidade, basta manter a sua conta de luz em dia.

A Light e o site Ricardo Eletro, uma das empresas de varejo do Grupo Maquina de Vendas, acabam de fechar uma parceria que concede descontos especiais de 10% e frete grátis para todo o Brasil na compra de eletrodomésticos (incluindo equipamentos da linha branca) exclusivamente por meio do site da empresa de energia (http://www.light.com.br), para aqueles que tiverem todas as faturas pagas até a data do vencimento.

O cliente que desejar participar da promoção deverá acessar o aviso disponível no site da Light e, em seguida, digitar o seu CPF/CNPJ e o Código do Cliente, disponível na conta de energia. Após os dados serem checados, o cliente será remetido ao site da Ricardo Eletro. O desconto de 10%, não cumulativo, será dado no carrinho de compras, assim que o cliente finalizar a escolha dos produtos.

A promoção é válida para o período entre 23 de maio e 15 de agosto de 2011 e é exclusiva para o site Ricardo Eletro.

Para condições de pagamento através de boleto e/ou parcelamento sem juros, basta o consumidor conferir a regra estabelecida pela Ricardo Eletro para a compra de cada item. Os produtos são sujeitos à disponibilidade de estoque.

Sobre a Light:

A Light distribui energia para 4 milhões de clientes em 31 municípios do Rio de Janeiro, incluindo a capital, a Baixada Fluminense e o Vale do Paraíba. A empresa disponibiliza serviços aos seus clientes por meio da Agência Virtual ou Chat, no site (http://www.light.com.br).

Para atendimento de emergência, a Light está à disposição dos clientes pelo Light Já (o consumidor deve enviar SMS com seu Código da Instalação para o número 54448), pelo Disque-Light Emergência (0800 021 0196) e Emergência Grandes Clientes (0800 282 1380). Os clientes também podem entrar em contato com a Light pelo Disque-Light Comercial (0800 282 0120) e Disque-Light para Deficientes Auditivos (0800 285 2453).

Sobre a Ricardo Eletro:

Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil.

A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. Em 2007, ao comprar a rede Mig, a companhia iniciou seu projeto de expansão pelo país e em Março de 2010 anunciou a fusão com a Insinuante, dando origem à Máquina de Vendas.

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro e City Lar, é a segunda maior rede varejista do Brasil.

A incorporação da City Lar, em junho de 2010, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 750 lojas em 281 cidades e cerca de 21 mil funcionários. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$6,3 bilhões.

Fonte -Fonte: Assessoria de Imprensa – Light