INDÚSTRIAS DE MATERIAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL SEGUEM COM PERSPECTIVAS DE VENDAS RUINS

A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) divulga o termômetro referente às perspectivas para o mês de julho de 2015 e as projeções para agosto. O estudo mensal informa que 41,9% das empresas esperam resultados ruins em julho. A regularidade foi opção de 35,5%, enquanto 16,1% acreditam que o período será muito ruim para os negócios. Apenas 6,5% das empresas associadas preveem um bom fechamento nas vendas.

Para o mês de agosto, o estudo aponta que a regularidade foi o indicador mais escolhido, com 54,8%. O termômetro aponta que 29% acreditam que o mês seja ruim, enquanto 9,7% esperam o mês muito ruim. O otimismo para agosto segue o mesmo.

Fonte -Fonte: O Bonde