FÓRUM FECOMERCIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Aconteceu em São Paulo no dia 24/10, o Fórum Fecomercio de eficiência energética, pelo Conselho de Sustentabilidade da Fecomercio de São Paulo de eficiência energética. O assunto principal debatido foi o atual cenário do setor de energia no país e as perspectivas para os próximos anos. Especialistas discutiram melhorias na eficiência energética e o uso eficiente de energia para evitar desperdícios de recursos naturais e reduzir os impactos ambientais.

As discussões sobre a questão energética no País tornam-se cada vez mais importantes com o decorrer dos anos, principalmente no que se refere ao limite da capacidade de geração de energia não ser compatível com o consumo, que começa a ser bem maior que a oferta.

O evento contou com a presença dos palestrantes: Prof. José Goldemberg – presidente do Conselho de Sustentabilidade da Fecomercio/SP, Gilberto Januzzi – professor titular da Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp, Roberto Meira Junior – coordenador-Geral de Fontes Alternativas do Departamento de Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia e Howard Geller – diretor executivo do Projeto de Eficiência Energética de Southwest (Southwest Energy Efficiency Project).


Fonte -Procel Info

Compartilhe
Outras Notícias
Newsletter

Cadastre-se para receber nossos informativos.