Geral

Firjan SESI lança Saúde On Line, programa de orientações de saúde para empresas e colaboradores


positive doctor waving and having online consultation on digital tablet in clinic office with laptop
positive doctor waving and having online consultation on digital tablet in clinic office with laptop

A Firjan SESI está lançando nesta segunda-feira (20) o serviço Saúde On Line, que tem como objetivo prestar atendimentos de orientação para as empresas contratantes da sua rede de saúde. Pela Internet, pacientes poderão receber orientações médicas não só de questões relacionadas ao Covid-19, mas também serviços orientativos em medicina em geral, psicologia, nutrição e assistência social.

O atendimento orientativo terá duração de 20 minutos. A interação entre médicos e pacientes será feita por meio da plataforma Microsoft Teams. Tanto a empresa quanto o próprio paciente podem realizar o agendamento, que uma vez feito vai gerar um e-mail com instruções e um link para acesso ao aplicativo.
A equipe de médicos estará em constante capacitação para prestar o novo serviço com a melhor qualidade para a indústria do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com o gerente Geral de Negócios da Firjan, Carlos Magno Lucas do Nascimento, o Saúde On Line é a entrada da tecnologia no programa de saúde ocupacional da Firjan SESI. “O serviço é estratégico, pois atende a necessidade das pessoas de forma alinhada à transformação digital, onde todos necessitam cada vez mais de mobilidade e conveniência. O Saúde On Line foi criado para atender a estas novas necessidades”, destaca.
SERVIÇO 
Saúde On Line da Firjan SESI – teleatendimento orientativo em medicina, psicologia, nutrição e assistência social
Público: toda a indústria do estado do Rio de Janeiro
Informações: 0800 0231 231 // 4002-0231 // (21) 99925 0363 (WhatsApp)