Geral

Firjan SENAI lança mais de 30 cursos on-line de aperfeiçoamento para diversas áreas


 

Novo Branding – Maracanã. Mozart Ferreira Maia dos Santos (óculos); Vinicius Araujo Galvão de Sousa (sentado de costas); Antonny Jose B. Siqueira (em pé).

 

Desde o início da pandemia do coronavírus, no ano passado, a Firjan SENAI aceitou o desafio de se reinventar para continuar sua missão de ofertar educação de qualidade durante o isolamento social e preparou um diversificado e extenso portfólio de cursos on-line de aperfeiçoamento. Por isso, estão abertas as matrículas para 30 cursos on-line para o púbico se capacitar sem sair de casa, com preços especiais e com a mesma qualidade Firjan SENAI.

Há turmas para várias áreas de conhecimento como BIM – Digitalização da Construção Civil, Food Design, Tecnologias de Energias Renováveis, Tecnologia de Congelamento de Produtos de Panificação e Confeitaria, Lógica de Programação, entre muitos outros.

“A ideia é oferecer possibilidades de aperfeiçoamento para profissionais que querem se requalificar ou ampliar seus conhecimentos, levando a qualidade Firjan SENAI para a estratégia on-line. Nosso intuito é viabilizar o acesso das pessoas nesse contexto e avançar em direção a essa tendência dos novos tempos”, destaca Regina Malta, gerente geral de Educação da Firjan SENAI SESI.

Pessoas de qualquer cidade ou estado podem participar dos cursos, desde que possuam computador, internet, e outros requisitos constantes do site, conforme o curso. Todos os cursos garantem certificado ao final.

Clique aqui para a relação de cursos e realizar as inscrições. Mais informações: 0800 0231 231.

 

 

Fonte: www.firjan.com.br

Foto: Paula Johas