Geral

Enel adota aplicativo para pagamento de conta de luz em SP


 

A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay, aplicativo de compras pela internet, fecharam acordo para que os clientes da concessionária que atua na região metropolitana de São Paulo realizem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Segundo a Enel, a parceria faz parte do plano de transformação digital da empresa e visa evitar deslocamento dos clientes para lotéricas ou caixas de banco.

A facilidade estará disponível a todos os consumidores dos 24 municípios da área de concessão da companhia e contempla ainda o benefício de cashback (créditos), que será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. 

O programa de créditos será para consumidores adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez com o app com cartão de crédito. Os consumidores que optarem pelo pagamento por meio da modalidade crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00.

O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras.

 


Fonte: www.arandanet.com.br

Foto: arandanet.com.br