CAMPANHA “POR UMA CONTA MAIS LIGHT” VOLTA AO AR DANDO DICAS DE VERÃO

A campanha “Por uma Conta Mais Light”, apresentada de agosto a novembro do ano passado, dando dicas de consumo consciente de energia, está de volta. “Por uma Conta Mais Light No Verão” traz os atores José Loreto e Débora Nascimento dando dicas de como economizar energia sem deixar de aproveitar a temporada mais quente do ano. A campanha da Light será exibida nas TVs aberta e fechada e também estará presente em revista, nas redes sociais, rádios, Supervia e Metrô, outdoors, busdoors, carro de som e mobiliário urbano, além de rádios comunitárias e outdoor social, até 15 de março.

“A campanha reforça o compromisso da Light com a educação para o uso racional e consciente de energia. Repetimos a fórmula assertiva da campanha “Por uma Conta Mais Light”, mas agora com clima e dicas de verão. Anônimos e famosos vão se reunir no Movimento Por uma Conta Mais Light, aprendendo a gastar menos com a conta de luz para sobrar mais para gastar com a família”, destaca Jordana Garcia, Gerente de Comunicação da Light.

Parte da estratégia da Light em estimular na população o uso eficiente e o consumo consciente de energia, a iniciativa dá continuidade à primeira fase da campanha, iniciada no ano passado, com os atores Marcius Melhem e Dira Paes, que ensinaram como bons hábitos podem gerar economia.

Fonte -Fonte: Assessoria de Imprensa da Light