Sindistal

SINDISTAL PARTICIPA E APOIA O 1º MEGA FEIRÃO DO EMPREGO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

No próximo sábado (16/07), o SINDISTAL participa e apoia o 1º MEGA FEIRÃO DO EMPREGO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL, que será realizado na Quinta da Boa Vista, das 9 às 16h.

A realização deste grandioso evento deve-se a iniciativa do Sinduscon-Rio, Seconci-Rio, Firjan e Senai-RJ, com apoio da
Secretaria de Estado do Trabalho e Renda (SETRAB), da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, do Detran, da Defensoria Pública, da Abramat, do SINDISTAL e da Caixa Econômica Federal.

Grandes empresas do setor como Cofix, RJZ Cyrela, Carioca Engenharia, Direcional, Rossi, Formas Aliança, Brookfield, Tenda, Gafisa, além de instituições de ensino, entidades representativas e Poder Público estarão juntos no maior evento de empregos da Indústria da Construção.

O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, a Ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, e o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Simão, confirmaram presença.

O 1º MEGA FEIRÃO DO EMPREGO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL tem como proposta criar um ambiente que facilite a inserção dos trabalhadores interessados em ingressarem no mercado formal da construção civil.

A estratégia é congregar, num mesmo espaço, empregadores, candidatos a empregos, instituições de educação profissional, fabricantes e órgãos do poder público que atuam na intermediação de mão-de-obra, de modo a ampliar a possibilidade de emprego, por meio da oferta de vagas, cursos de qualificação gratuitos e atualização profissional através da apresentação de inovação tecnológica.

Os participantes terão a oportunidade de sair do evento, empregados, matriculados em cursos e atualizados em relação aos produtos e tecnologias inovadoras do ramo da construção civil.

O SINDISTAL terá stand próprio, onde estará representando as empresas associadas, ofertando vagas de empregos dos setores da construção civil.

No “Espaço SINDISTAL” o candidato poderá conferir as vagas disponíveis e se inscrever para o cargo ou função de acordo com o perfil ofertado.

O SINDISTAL fará atendimento personalizado a todos os candidatos interessados às vagas disponibilizadas, além de promover encaminhamento através de carta de apresentação.

Informações:

1º MEGA FEIRÃO DO EMPREGO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL