Sindistal

SINDISTAL APRESENTA “SQS” EM EVENTO DA ABRACOPEL

A ABRACOPEL (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade) realizou, com apoio institucional do SINDISTAL (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro), o evento “Segurança nas Instalações Elétricas Industriais”, entre os dias 13 e 15 de Abril, no auditório do SENAI Tijuca.

O evento que reuniu profissionais do setor contou com a participação do SINDISTAL nos dias 14 e 15, onde a assessora da Qualidade Rosimar Ribeiro fez uma apresentação sobre o “SQS” Selo de Qualidade Sindistal, para o público presente.

Durante a apresentação, Rosimar Ribeiro explicou as vantagens e benefícios em se aderir ao SQS, além dos procedimentos gerais para a empresa receber a certificação.

“Empresas como Nova Cedae e Ceg já aderiram ao SQS, e gradualmente passarão a exigir o Selo de Qualidade por parte das empresas fornecedoras de serviços e a tendência é que outras concessionárias venham a aderir ao processo de certificação” – ressaltou Rosimar.

Para finalizar a apresentação do SQS, Rosimar Ribeiro frisou que todas as informações sobre o selo, podem ser acessadas através do site do SINDISTAL:

www.sindistal.org.br no ícone “Selo de Qualidade Sindistal”, ou através do telefone: (21) 2240-1826.

Fonte -Assessoria de Comunicação Sindistal