SEMINP X

O SINDISTAL (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado do Rio de Janeiro)  há 10 anos vem organizando um dos mais conceituados Seminários na área de instalações prediais, envolvendo toda a cadeia da construção civil, abrangendo instaladoras, projetistas, concessionárias, construtoras e fabricantes da área.

No dia 29 de maio de 2019, aconteceu a 10ª edição do SEMINP, com intuito de fortalecer o associativismo e promover o network. Neste ano, o seminário teve a participação do SEBRAE-RJ como correalizador. Seu objetivo é aproximar e atualizar os profissionais do setor com palestras técnicas e de caráter informativo.

Na 10ª edição do evento, foram  abordados temas de extrema relevância para a atualidade, contando com a participação especial de ANDRÉ TRIGUEIRO onde apresentou a palestra “Perspectiva e oportunidades para a sustentabilidade no Rio de Janeiro”.

Além das palestras, o SEMINP teve um espaço para as empresas patrocinadoras Firjan SENAI, AMANCO, SINERGIA, EASYTEC, SIGO, RHEEM, ELETROASA e BRVAL, demonstrarem seus produtos. No intervalo das palestras, os participantes visitaram os stands a fim de promoverem parcerias comercias e network entre as empresas e profissionais do setor.

A 10ª edição do SEMINP foi realizada e organizada pelo SINDISTAL, tendo como correalizador o SEBRAE-RJ e apoio da NATURGY, FECOMÉRCIO e dos Sindicatos do grupo setorial da construção civil: Induscimento, SICCC, Simagram Rio, SIMARJ, SINCOCIMO, SINDIBRITA, SINDICEM, SINDICER MÉDIO PARAIBA, SINDICER,SINDICON-NF, SINDICON NITEROI, SINDGNAISSES, SINDUSCON’S, SINTIRJ, SNIC.