Como obter o Selo de Qualidade SINDISTAL

O Selo de Qualidade SINDISTAL é um benefício para as empresas instaladoras Associadas ao SINDISTAL. Portanto, se este não for o seu caso, o primeiro passo é associar-se ao SINDISTAL.

A empresa associada deverá então iniciar o processo para se candidatar à obtenção do SQS, que é simples e sem custo. Abaixo seguem as etapas a serem realizadas:

1. Preencher o formulário Ficha de InscriçãoTermo de Adesão e Responsabilidade e o Questionário de Auto-Avaliação, fornecendo todos os dados solicitados;

2. Agendar dia e hora pelo telefone (21) 2240-1826 ou através do e-mail thaiane@sindistal.org.br. para comparecer ao SINDISTAL e apresentar os documentos mencionados no item 1, devidamente preenchidos e assinados, para que sejam analisados pela nossa Consultora de Qualidade.

Com a aprovação destes documentos e a consequente aceitação da inscrição ao SQS, a empresa deverá se dirigir à entidade homologada pelo Sistema SQS, e realizar o seu cadastramento jurídico – legal. Esse cadastramento tem um custo e deverá ser negociado diretamente entre as partes, sem envolvimento por parte do SINDISTAL.

Mais sobre o SQS