COMAT/CBIC DÁ INÍCIO À PESQUISA NACIONAL SOBRE PROBLEMAS DE DESCOLAMENTO CERÂMICO

Em razão dos problemas identificados nos estados da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo referentes ao deslocamento cerâmico, a Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da Cbic deu início a uma pesquisa sobre a questão. A ideia é mapear a abrangência do problema e tratá-lo de forma sistêmica. Para isso, a Comat/Cbic conta com apoio das entidades associadas para que enviem às empresas afiliadas a correspondência e o formulário a ser preenchido por aquelas que estejam vivenciando o problema até o próximo dia 30 de abril.

As respostas devem ser enviadas à comissão, pelo email comat@cbic.org.br. Simultaneamente à pesquisa da Cbic, o Sinduscon-SP também está coordenando um grupo de trabalho para identificação das causas e elaboração de ações de melhorias, incluindo a articulação com a Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer).

Fonte: CBIC