APÓS CHUVA, FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA CAUSA TRANSTORNOS NO SUL DO RJ

Após um temporal que atingiu o Sul do Rio de Janeiro na tarde de sábado (3), casas, restaurantes e pousadas permaneceram sem energia elétrica na manhã de domingo (4). Segundo moradores e comerciantes, o problema dura aproximadamente 18 horas no Vale do Pavão, em Visconde de Mauá, em Resende.

“Estou cansado disso. Sou comerciante aqui há 20 anos e sempre falta luz entre os meses de novembro e janeiro. Tenho vários protocolos de atendimento, de reclamação. Já queimou geladeira, microondas, máquina de passar cartão. Fica difícil atender o cliente e a gente vai acumulando prejuízo”, reclamou o dono de restaurante Mário Marcelo Assaf.

Na Vila Flórida, em Itatiaia, a falta de energia elétrica também causou transtornos. “É sempre assim. Basta uma chuva mais forte e vento, para a gente ficar sem luz. Tenho pessoa idosa na família e essa situação de acabar a energia acaba dificultando ainda mais”, se queixou Vilma Machado, que mora no bairro há três anos.

Procurada pelo G1 por telefone, a assessoria de comunicação da Ampla informou que a interrupção na distribuição de energia elétrica foi causada por um temporal, que provocou quedas de galhos na fiação. A concessionária de energia afirmou que equipes estão trabalhando no reparo da rede, mas não estabeleceu um prazo para a normalização do serviço.


Fonte -Fonte: G1

Compartilhe
Outras Notícias
Newsletter

Cadastre-se para receber nossos informativos.