SINDISTAL participa de Sessão de Negócios do Crea-RJ Integra em Petrópolis

Sessão de Negócios Crea-RJ Integra reúne cerca de 50 empresas do setor da construção civil em Petrópolis. Representantes da cadeia produtiva apresentaram produtos e serviços no evento promovido pelo Crea-RJSebrae/RJ e Sistema FIRJAN. Os empresários da cadeia produtiva fizeram reuniões comerciais com o objetivo de ampliar suas redes de relacionamento, divulgar negócios e identificar potenciais fornecedores e parceiros. O SINDISTAL esteve no evento representado pelo Diretor executivo Oldemar Boechat e pela empresa SC Pupe do associado Carlos Cancella. O Diretor Oldemar destacou a importância do evento, visando as oportunidades de negócios e falou também sobre os novos processos que o SINDISTAL vem desenvolvendo, como a Central de serviços, que visa potencializar para  as empresas associadas  geração de negócios e também sobre  o PGEE ( Programa de Gestão de Eficiência Energética).

Saiba mais clicando aqui !