SINDISTAL faz Lançamento PGEE+Gás, confira vídeo do evento !

O SINDISTAL lançou mais uma etapa no PROGRAMA DE GESTÃO EM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA – PGEE+GÁS. O programa que teve seu lançamento oficial em fevereiro de 2016, em parceria com o SECOVI RIO, avançou mais um passo em direção à eficiência energética. O evento contou com a participação das instituições parceiras, como FIRJAN, IST-Ambiental, o SEBRAE, SECOVI, CREA-RJ, SINDUSCON CN e GNS, que acreditaram que este é o caminho que todos procuram, unindo a eficiência, uma gestão de qualidade e com o menor custo, não esquecendo obviamente da sustentatibilidade, indispensável para se evitar gastos desnecessários  e canalizar melhor o uso da energia. Contamos com o CREA-RJ, representado pelo Sr Rodrigo Machado, para entrega dos certificados de conformidade, às empresas associadas ao SINDISTAL, que se encontravam aptas a recebê-lo. Conforme abordou o Sr Rodrigo, a instituição organiza um evento próprio para esse fim, mas em face do entendimento e da importância dessa certificação, e com a crescente parceira entre o SINDISTAL e CREA-RJ, destacou-se a importância da entrega dos certificados, neste momento, tão oportuno. Foram certificadas 14 empresas, que possuirão um diferencial a mais em seu histórico, no atendimento ao cliente.