Reunião SINDISTAL e nova Presidente da CEG

O SINDISTAL realizou na última quinta-feira (23/08/2018), uma reunião com Katia Repsold, nova Presidente da CEG. O objetivo do encontro foi alinhar temas e oportunidades que fortaleçam e ampliem o mercado do Gás Natural no Estado do Rio de Janeiro através de ações conjuntas.

Atualmente, o sindicato possui cerca de 68 empresas associadas na área do Gás, mantém o programa da qualidade SQS, da Central de Serviços CS e o Programa de Gestão de Eficiência Energética – PGEE; recebe a cada mês um número maior de associadas, consolidando o seu papel de representante legítimo das empresas instaladoras, assim como canal de defesa de interesses, da melhoria da qualidade, capacitação, disciplina e viabilizando o acesso ao mercado, inclusive com linhas de financiamento para projetos com inúmeras parcerias.