Energy Afternoon

Foi realizado na tarde da última terça-feira  (6/11/2018), no Centro de Convenções Sulamérica, o evento “Energy Afternoon” – Uma tarde dedicada a Energia Solar e Eficiência Energética, com iniciativa do Sindistal  e da Sedeis – Governo do Estado do RJ, com patrocínio do Sebrae e apoio da Fecomércio.
evento inciou com o Painel de abertura, contando com as presenças do Subsecretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado – Paulo Renato, Presidente do Fecomércio – Antônio Florêncio, Diretor do Sebrae – Evandro Peçanha e o Presidente do Sindistal – Fernando Cancella.
Neste encontro as empresas Associadas realizaram palestras nas áreas de energia solar, fotovoltaica e Led no Rio de Janeiro.
A primeira palestra da tarde teve como tema: Viabilidade e Aplicação de Sistemas Fotovoltaicos,  ministrada por Vinícius Ayrão, da empresa associada Sinergia. Na sequência a palestra do empresário associado Marcelo Tosto da PDLed, falando sobre Viabilidade e aplicação de Led.
A penúltima palestra foi ministrada pelo Sr. Pedro Paulo da empresa Sage, tendo como tema: Importância da Gestão de Projetos de Eficiência Energética – Retscreen. Finalizando o bloco de palestras com diretor Executivo do Sindistal – Oldemar Boechat de Moura, com o tema: Programa de Gestão de Eficiência Energética-PGEE.
encerramento do evento se deu com uma Sessão de Negócios, organizada pelo SEBRAE,entre os empresários do setor e clientes presentes neste encontro.
O SINDISTAL agrade a todos os presentes.
Participe dos eventos promovidos pelo Sindistal