Encontro da Indústria 2018 debate os desafios da nova economia

O SINDISTAL esteve presente no ” Encontro da Indústria 2018″, junto com a diretoria do Sistema FIRJAN, inclusive das Representações Regionais e outros sindicatos industriais na tarde da última terça-feira(26/06), que teve como foco a nova economia.

A Casa FIRJAN,  nova unidade da Federação será inaugurada em Agosto e foi sede do encontro anual dos líderes empresários fluminense.O grupo teve oportunidade de debater e apresentar propostas sobre a maneira como o novo espaço contribuirá para o desenvolvimento da indústria. Adquirida em 2011, a Casa, que é tombada, foi totalmente restaurada e adaptada para ser o ponto de conexão da FIRJAN com o mundo.

O Encontro da Indústria também contou com sessão plenária e palestra do consultor Silvio Meira. Segundo ele, o valor real dos negócios do futuro está na entrega de novas experiências para o consumidor. “Na indústria do futuro, o produto não sairá mais da fábrica, porque estará conectado por meio da internet, emitindo informações que vão se traduzir em serviços a serem oferecidos ao consumidor”, afirmou.