Coquetel de Final de Ano Sindistal

O Sindistal reuniu-se com suas associadas no dia 12 de dezembro de 2018 para Confraternização de Final de ano. O encontro acontece todos os anos com objetivo de proporcionar a seus representados um momento de descontração. Neste evento estiveram presentes  empresas associadas, Presidentes de Sindicatos parceiros do Sindistal, o Presidente da Firjan Eduardo Eugênio e o Diretor Ricardo Maia, dentre demais gerentes que tem relacionamento estreito com as ações do Sindistal, que prestigiaram esse encontro, vislumbrando um novo ano, com grandes conquistas.
As associadas participaram da corrente de doação de brinquedos, promovida pelo sindicato. A arrecadação será encaminhada para as crianças da Comunidade do Complexo da Penha.

Participe dos Eventos promovidos pelo Sindistal!
Clique no link abaixo e veja todas as fotos na íntegra.