Fabricantes

Os fabricantes homologados pelo Sindistal participam de um grupo seleto de empresas reconhecidas para o fornecimento de seus produtos e engenharia de forma a fortalecer as soluções oferecidas ao mercado.

Fabricantes

Site: www.abracopel.org

Site: www.agerio.com.br

AMANCO

A Mexichem Brasil tem um compromisso sério com a qualidade de seus produtos e serviços, com as comunidades vizinhas de suas fábricas e com a saúde e segurança de seus colaboradores, sendo a única empresa do setor de tubos a ter a tripla certificação em suas fábricas.

Site: www.amanco.com.br

BANCO DO BRASIL

Site: www.bb.com.br

BRVAL

Planejar, desenvolver, produzir e comercializar equipamentos elétricos, com qualidade e eficiência, satisfazendo a expectativa dos nossos clientes. Sermos reconhecidos no mercado nacional como uma indústria de equipamentos elétricos que oferece produtos com alta qualidade, eficiência e precisão.

Site: www.brval.com.br

CORDEIRO CABOS

A Cordeiro detém o domínio tecnológico e todo o processo de produção, desde a importação de catodo de cobre para transformação de vergalhão até o produto final para diversas aplicações. Essa dinâmica permite uma resposta rápida ao mercado, versatilidade e confiabilidade

Site: www.cordeiro.com.br

CREA-RJ

Site: www.novoportal.crea-rj.org.br

DANFOSS

Não importa o que produzimos, nosso objetivo é otimizar o desempenho, aumentar a eficiência e reduzir o desperdício. Isso significa que, hoje, somos um líder mundial na área de tecnologias energeticamente eficientes, possibilitando aos nossos consumidores e à sociedade como um todo obter mais com menos. A energia que não usamos não polui e nem custa dinheiro. Ao colher os frutos oferecidos através de tecnologias energeticamente eficientes, atendemos a demanda crescente por energia, incentivamos a economia e tornamos as fontes de energia renovável mais acessíveis.

Site: www.danfoss.com.br

DOCOL

Fabricante de metais sanitários, torneiras para banheiro, torneiras para cozinha, válvulas de descarga, misturadores, monocomando, chuveiros, registros, acabamentos, torneiras.

Site: www.docol.com.br/pt

ELETRO Z

Há  mais de 28 anos no ramo de materiais elétricos a ELETRO Z COMERCIAL em conjunto com a MONTRIK INDÚSTRIA formam um grupo empresarial e atuam tanto no segmento de revenda como no de fabricação de materiais elétricos de baixa, média e alta tensão. Homologada pela LIGHT, a ELETRO Z COMERCIAL em união com a MONTRIK INDÚSTRIA, validada pela CEPEL, fabricam todas as linhas de caixas no padrão simplificado e nos de medições tais como (CS, CM, CSM, CSMD, CPG, CMPS, PPGP, PMD, PDMD-1, também com modelos compactos) Quadros de Comando entre outros, inclusive Subestações Blindadas de Média Tensão (Fornecida pela MONTRIK).

Site: www.eletroz.com.br

ENERSUD

A ENERSUD fabrica e comercializa equipamentos voltados para a geração de energia a partir de fontes renováveis. É o fabricante com o maior número de sistemas eólicos de pequeno porte instalados no país. A planta fabril da Enersud foi construída e está totalmente equipada para atender ao crescimento previsto para o mercado de fontes alternativas de energia de pequeno porte no Brasil. A Enersud é detendora de todo o conhecimento tecnológico necessário à produção e aprimoramento de seus equipamentos, contando ainda com laboratórios de máquinas elétricas, processos térmicos e túnel de vento.

Site: www.enersud.com.br

EASYTEC

Em 2011, a Easytec inovou em mais um segmento e criou uma nova divisão de negócios – Caixas e Painéis Metálicos – uma oportunidade para atender a um segmento de mercado que apresentava alta demanda no Estado do Rio de Janeiro. A fábrica está equipada com a moderna Murata E2044, que realiza o corte e dobra do aço para montagem das caixas e painéis metálicos. Instalada em um espaço de 4000 m2 na cidade de Paracambi, Rio de Janeiro, a Divisão de Caixas e Painéis Metálicos tem, entre sua gama de produtos, caixas e painéis para abrigar medidores de energia elétrica, gabinetes para carregadores de baterias estacionárias, caixas metálicas para hidrantes e instalações de fibra óptica.

Site: www.easytec.ind.br

FABRIMAR

Há mais de 50 anos, a Fabrimar preza pelo respeito ao cliente, traduzindo isso em qualidade nos seus produtos e serviços. Reconhecida como uma das mais tradicionais fabricantes de metais sanitários do Brasil, está presente no dia a dia de lares, construtoras, lojistas e muito mais. Seu pioneirismo é marca registrada, sendo a primeira no mercado a vender a base separada do acabamento, para facilitar a troca do produto, e a produzir peças com corpo forjado, o que resulta em muito mais durabilidade. O design é um caso à parte, já que o bom gosto é fundamental para finalizar, com perfeição, o design de ambientes.

Site: www.fabrimar.com.br

FECOMÉRCIO

Site: www.fecomercio-rj.org.br

FIRJAN

Site: www.firjan.com.br

FUNCEFET

Site: www.funcefet.com.br

GNF

Site: www.gasnaturalfenosa.com.br

IMS

Uma empresa especializada em produtos para gestão, supervisão, controle e racionamento da energia elétrica. Com 35 anos de expertise, desenvolve, produz e comercializa equipamentos eletrônicos altamente eficazes, que monitoram e controlam a quantidade e a qualidade de energia utilizada, permitindo que seus clientes otimizem os gastos e desperdicem menos recursos naturais

Site: www.ims.ind.br

NEMA GERADORES DIESEL E A GÁS

A NEMA tem sua atuação voltada ao comércio de material elétrico de alta e baixa tensão. Uma das maiores revendedoras de Santa Catarina, de produtos elétricos, ainda se destaca pelos serviços de montagens de quadros elétricos, serviços de instalações elétricas e fabricação de Grupos Geradores.

Site: www.nema.com.br

PDLED

A PD LED visa proporcionar qualidade de vida às pessoas e ao meio ambiente, levando a redução de custos, através de soluções em iluminação com tecnologia LED. Estamos nos consolidando como referência no fornecimento de produtos sustentáveis e inovadores, gerando o máximo de economia de energia.

Site: www.pdled.com.br

RINNAI

A abordagem focada no cliente da Rinnai oferece aquecimento seguro e eficiente para a criação de estilos de vida que favoreçam conveniência, conforto e paz de espírito. Usamos gás para três propósitos principais: cozinhar, aquecer água e climatizar o ambiente.

Site: www.rinnai.com.br

TIGRE

Multinacional brasileira, líder nos diversos mercados em que atua, a Tigre é sinônimo de pioneirismo e inovação. A marca oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. O grupo está presente em cerca de 40 países, possui sete mil funcionários, nove plantas no Brasil e 13 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Soluções em Esquadrias, Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS, com tubulações de PEAD para saneamento e drenagem.

Site: www.tigre.com.br

XYLEM BRASIL

Principal fabricante mundial de bombas submersíveis, misturadores e equipamentos de aeração mecânica para aplicações que vão desde água limpa e residual, processos industriais abrasivos ou contaminantes, mineração e irrigação.

Site: www.xylemwatersolutions.com

WEG

Criar produtos de qualidade e soluções eficientes é o compromisso da WEG. Para isso, o investimento é contínuo em inovação e trabalho em equipe. Ajudar as pessoas a alcançarem suas metas por meio da vivência dos valores da empresa é uma paixão compartilhada por todos que fazem a WEG

Site: www.weg.net/br