SINDISTAL lança Programa de Gestão em Eficiência Energética em Nova Friburgo

No dia 25 de abril de 2018, o SINDISTAL em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense (Sinduscon-CN) e o Sistema FIRJAN, lançou o Programa de Gestão em Eficiência Energética em Nova Friburgo.
O evento apresentou aos empresários da indústria e do comércio local soluções em eficiência energética, indicando as possíveis intervenções que colaboram para a redução dos custos de energia e aumento do desempenho energético, facilitando o desenvolvimento do trabalho entre empresas, fornecedores e serviços.
Para as empresas instaladoras, foi apresentada uma proposta de criação do ambiente de negócios para promoção e oferta dos serviços de instalação e manutenção em elétrica, gás, hidrossanitários, incêndio e eficiência energética.