CARAVANA ENERSOLAR + BRASIL 2018

O SINDISTAL, em parceria com a FIRJAN, promoveu na última terça-feira (22/05/2018) uma visita a São Paulo para a 7° edição da Enersolar+Brasil.  A feira, organizada pela Cipa Fieira Milano, acontece anualmente todo mês de maio e apresenta as mais recentes tecnologias, produtos e serviços de toda a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e biomassa, além de tratar de assuntos relacionados à Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia (GTDC).  É o lugar ideal para conhecer os últimos lançamentos da indústria de alternativas em fontes energéticas sustentáveis.
Empresas associadas ao SINDISTAL destacaram a importância dessas ações, que contribuem para futuros negócios e parcerias entre as empresas.

DEPOIMENTOS:

“Quero agradecer ao Sindistal e todos os envolvidos Gostei bastante. Grande abraço”   – Eduardo LEFEBVRE

“Aproveito também para agradecer e parabenizar a caravana.” – Fernando Meier SISTAB

“Agradeço também ao Sindistal e a todos, e só tenho a dizer que a caravana foi nota 10!!!” – Vanessa Carvalho JUST IN TIME

“Iniciativas como Caravana Enersolar pelo Sindistal é digno de elogios, justamente no momento que existe uma crise de oportunidades de negócios, temos essa entidade de classe motivando seus associados com categoria.” – Hugo Karan OLD ASSESSORIA

“Realmente uma excelente iniciativa.” – Ricardo SRFM

“Foi ótimo estar presente com vocês na Caravana do Sindistal. Que venham sempre programações como esta ótimos negócios para todos.” Carlos Pupe SC PUPE

“Parabéns ao Sindistal pela iniciativa da Caravana Enersolar…São iniciativas e atitudes como está  que o nosso Brasil precisa para sair da crise de energia. Acredito que estamos no caminho certo para um país melhor. ” – Marcelo Oliveira LIGHTCOM