Eventos

Capacitação Técnica: Como Realizar um Diagnóstico Energético em Micro e Pequenas Empresas

Entre os dias 17 a 23 de outubro de 2018, foi ministrado pelo Márcio Américo, proprietário da Empresa Associada ao Sindistal, Jordão Engenharia, o curso de capacitação técnica do Sebrae Rj, que teve como tema: Como Realizar um Diagnóstico Energético em Micro e Pequenas Empresas.
O curso teve como objetivo apresentar os principais assuntos envolvendo a temática Eficiência Energética, como: fundamentos da EE, Iluminação, Ar condicionado, Refrigeração, Gestão de Energia, entre outros. Além do conteúdo teórico,  os alunos realizaram diagnóstico energético em empresas distintas e o resultado dos trabalhos corrigidos e debatidos em sala de aula.