Benefícios dos Associados

As empresas associadas ao SINDISTAL podem se valer de uma série de benefícios, que irão ajudá-lo na gestão e no desenvolvimento de seu negócio. Confira alguns deles:

• Nossa filiação à FIRJAN facilita a integração com o SESI, SENAI e o SEBRAE, abrindo novas portas e oportunidades de qualificação de mão de obra, além de acesso a todo um universo de empresas e seus fóruns de negócios.
  • Nosso relacionamento direto com as concessionárias do setor facilita o encaminhamento adequado das demandas das empresas associadas e da categoria.
  • Serviços como assessoria jurídica consultiva, consultoria financeira, assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho e assessoria técnica e tecnológica na área de Meio Ambiente.
  • Apoio na área de Tributação e Investimentos, até a instalação e operação de projetos industriais, bem como a coordenação de programas de capacitação tecnológica, qualidade e produtividade.
  • Participação no programa de Eficiência energética obedecido os critérios que regulam o funcionamento do mesmo
  • Preços diferenciados em treinamentos e cursos de capacitação em empresas habilitadas, parceiras do SINDISTAL, como MAZZA, FUNCEFET, EON, SENAI.
  •  Formatos personalizados e preço diferenciado em treinamentos e cursos de capacitação na Escola Técnica do SINDISTAL –  MAZZA Consultoria Técnica e Comercial.
  • Condições diferenciadas na obtenção do Selo de Qualidade SINDISTAL – processo de certificação da Qualidade do sistema de Gestão e Operação para os produtos e serviços da empresa, baseada em normas nacionais e internacionais. Para mais informações, consulte o campo Selo de Qualidade SINDISTAL – SQS.
  • Uso das instalações do Sindicato, no coração do Centro do Rio, para promover reuniões, mediante pré-agendamento pelo telefone, com utilização de ambiente com ar-refrigerado, cafezinho, wireless, além da simpatia e boa vontade de suas colaboradoras. Estamos localizados próximos ao metrô, aeroporto Santos Dumont, estacionamentos rotativos, restaurantes, enfim, tudo o que o associado precisa para o seu conforto e de seu cliente.
  • Recebimento de informações relevantes ao segmento, em primeira mão, via e-mail ou pelo nosso site.
  • Consulta a publicações técnicas e periódicos de credibilidade e projeção no mercado.
  • CLUBE DE VANTAGENS SINDISTAL –  Ao associar-se ao SINDISTAL você passa a ter acesso ao nosso Clube de Benefícios, que oferece cursos, faculdades e diversas parcerias a custo reduzido por parte dos fornecedores.